Em que ano a Hyundai foi criada?

29 de dezembro de 1967, Seul, Coreia do Sul

Quais são os valores da Hyundai?

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade.

Quanto tempo a Hyundai está no Brasil?

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões.

Quem fábrica os carros da Hyundai no Brasil?

Portanto, a Caoa mantém no Brasil a exclusividade para importar veículos da Hyundai feitos na Coreia do Sul. Ou seja, modelos como o utilitário-esportivo Santa Fe e o sedã Elantra, entre outros. Além disso, a empresa brasileira fabrica os SUVs ix35 e Tucson na planta de Anápolis (GO).

Quantas concessionárias Hyundai existem no Brasil?

Das 214 concessionárias da rede Hyundai no Brasil, 40 são reconhecidas anualmente, sendo 12 na categoria Gold Club e 28 na categoria Silver Club.

Qual é a visão da Hyundai?

Visão. Expandir no mercado e ser líder no alcance das metas de lucratividade e qualidade.

Em que ano a Hyundai veio para o Brasil?

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil iniciou oficialmente suas obras em Piracicaba em 25 de fevereiro de 2011.

O que significa Hyundai em coreano?

Você sabia que a Hyundai é originalmente coreana? A montadora foi criada em 1967 por Chung Ju-Yung, na Coreia do Sul. O nome vem da palavra hyeondae, que em coreano significa modernidade.

Qual o carro mais popular da Hyundai?

O HB20 da Hyundai fechou o mês de setembro como o carro mais vendido no País, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). No mês o HB20 comercializou 7.147 unidades e já acumula 67,1 mil unidades vendidas no ano.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email