É perigoso andar com a luz do ABS acesa?

Dirigindo com a luz de painel do ABS acesa Como pode ser algo grave, como falta de fluido de freio suficiente que permita a frenage, o indicado é procurar uma oficina imediatamente para resolver o problema.

Qual a função do interruptor de motor da CB Twister?

APLICAÇÃO: CB 250 F CBS TWISTER 2019 a 2020 MARCA: MAGNETRON ORIGEM: BRASIL *PRODUTO ORIGINAL MAGNETRON* O interruptor tem a função de informar o acionamento da buzina, embreagem, farol, freios, cavaletes, neutro, partida e pisca.

Quando a luz do ABS acende o que pode ser?

O que significa a luz do ABS acesa Então, para evitar que elas se travem, o ABS reduz a pressão do sistema hidráulico. Então, quando a luz do ABS se acende, pode ser um problema no circuito elétrico que acionou o alerta. Muitas vezes, basta desligar e ligar novamente o carro para que ela se apague.

O que faz acender a luz do ABS?

Vários são os motivos para a luz do ABS acesa. Um deles é o freio de mão acionado. Também pode ser sinal de problemas no circuito elétrico do carro, perda de líquido de freio ou válvulas hidráulicas com defeito.

Quantas marchas tem a CBX Twister?

O câmbio, de seis marchas, tem escalonamento que aproveita toda a curva de torque em função da maior rotação que o motor atinge, tornando mais precisa a troca de marchas. O tanque de combustível tem capacidade para 16,5 litros nesta moto, que dispõe de partida elétrica e bateria selada isenta de manutenção periódica.

Quantos litros de gasolina cabe no tanque da Twister 2008?

O tanque de combustível com capacidade para 16,5 litros assegura excelente autonomia para longos percursos. O modelo é equipado com partida elétrica e bateria selada isenta de manutenção periódica.

Quanto a Twister faz por litro de gasolina?

Um dos destaques da Honda CB 250 Twister ABS é o painel totalmente digital com indicador de consumo instantâneo, o que ajuda a aumentar a boa média de consumo para além dos 25 km/l. Com o tanque de 16,5 litros, ela tem grande autonomia (cerca de 400 km) com gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email