É cara a manutenção do Peugeot 206?

É unanime entre os donos que a manutenção do Peugeot 206 é complicada, cara e precisa de especialistas para sanar os defeitos e problemas do modelo. A quantidade de relatos com não resolução de defeitos do modelo é grande, indicando que nem todas as oficinas estão preparadas para atender um produto como esse.

Qual a desvantagem de comprar um Peugeot 206?

Com boa posição para dirigir e com comandos bem a mão a ergonomia Peugeot 206 está em dia. Os alto falantes originais, são ruins, só permitem ouvir músicas no volume médio, caso contrário eles acabam distorcendo muito. A segurança no modelo em questão foi esquecida. Ele não contava com air bag e abs.

Qual a média de consumo do Peugeot 206?

Consumo. Com motor 1.4 flex e câmbio manual, ele alcançava cerca de 7,5 km/l com etanol e 10,5 km/l com gasolina na cidade, passando para 10,3 km/l e 14 km/l na estrada, respectivamente.

O que falam do Peugeot 206?

Ao volante o Peugeot 206 é muito bom. Esportivo, sentado no chão, ágil (mas um pouco ruim nas saídas), bom de curva mesmo tendendo a sair de traseira. A verdadeira vocação dele é na estrada, onde alcançava 120km/h rápido e cheguei a fazer 18 km/l.

Qual é o maior defeito do Peugeot 206?

Com fama de frágil, maior problema do Peugeot 206 é a falta de manutenção preventiva.

Quanto custa manter um Peugeot 206?

Peugeot 206 – manutenção e revisões Porém, segundo uma tabela anterior, a marca cobrava R$ 3.674 pelas seis revisões de 10 mil a 60 mil km do Peugeot 207 com motor 1.4 ou motor 1.6.

É cara a manutenção do Peugeot?

Também é um carro que tem bastante tecnologia, mas pouquíssima informação no mercado e poucas peças, o que encarece demais a manutenção. O principal calcanhar de Aquiles dos carros da Peugeot é a suspensão, que sempre dá problema. E o carro também é muito barulhento.”

Quais os defeitos do Peugeot?

Entre as reclamações mais frequentes, a suspensão é o maior de todos os defeitos e problemas do compacto. Além disso, se queixam também de itens como caixa de direção, câmbio automático, infiltrações, arrefecimento do motor, entre outros.

Porque comprar um carro Peugeot?

Por mais que você já esteja procurando por outros carros usados, saiba que investir em um automóvel da Peugeot pode ser um ótimo negócio, pois além de completos, bonitos e econômicos eles também se mostram seguros, tanto para condutores quanto para passageiros.

Qual o pior Peugeot?

O Peugeot 207 é um dos piores carros do Brasil. Se deseja um carro francês, pense em outra opção é não jogue seu dinheiro fora.

Qual o valor do Peugeot 2006 2007?

R$ 19.990,00. Marca PEUGEOT Modelo 206 Versão 1.4 PRESENCE SW 8V FLEX 4P MANUAL Combustível Gasolina e Álcool (Bi) KM 202.382 Ano 2006/2007...

Qual o consumo de combustível do Peugeot?

O consumo do Peugeot 208 1.2, quando abastecido com gasolina, chega a 15,1 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada, segundo dados da montadora.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email