Como ver parcelas atrasadas do consórcio Honda?

Em alguns casos, o Consórcio Nacional Honda oferece a possibilidade de negociar os pagamentos atrasados. Consulte as condições com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Como abrir boleto Honda?

Após entrar no site com seu CPF e senha, no menu, clique em pagamento. Nas próximas opções escolha “boleto eletrônico” e clique em segunda via de boleto.

Como consultar meu consórcio?

Acesse o Canal do Consorciado ou ligue para a Central de Atendimento Bradesco Consórcios - 4004-4436, capitais, e 0800 7224436, demais localidades - em dias úteis, das 8h às 20h, horário de Brasília.

Como solicitar o boleto da Honda?

Para tanto, basta acessar os “Serviços Online", no menu “Pagamentos”, clicar em "Boleto Eletrônico" e em “2ª via de Boleto” . Se você preferir você pode solicitar o boleto via Central de Atendimento ao Cliente - CAC do Banco Honda, pelo telefone (11) 2172-7080.

Como saber quantas parcelas faltam do consórcio?

A quantidade de parcelas do seu consórcio que foram pagas até o mês atual pode ser verificada no campo "Demonstrativo da Cota", de seu boleto. Nesse campo, também é possível visualizar: Prazo do grupo. Prazo do seu plano.

Quantos dias posso atrasar o pagamento do consórcio?

Esses dias vai depender muito da administradora. Mas, em média, você poderá atrasar até 3 parcelas antes de ter a cota cancelada. Ou, em outras palavras, é possível ficar em débito em um consórcio durante 90 dias apenas. Existem também casos em que o consorciado só poderia atrasar 60 dias, ou seja, 2 meses.

Qual o Zap da Honda?

WhatsApp. O cliente do Consórcio Honda agora tem um novo canal de autoatendimento. Envie agora mesmo uma mensagem para (11) 2172-7007 ou clique no botão abaixo e experimente.

Como faço para entrar em um consórcio?

É uma modalidade de crédito na qual pessoas se juntam para cada uma pagar uma parte do bem. Ele funciona ao contrário do financiamento normal em que você pega o dinheiro emprestado e, depois, paga com juros. No consórcio, basicamente, você paga o banco antes de comprar o bem e tem o dinheiro para comprar à vista.

Como ver meu contrato Honda?

https://clientes.bancohonda.com.br/ServicosOnline/SegundaViaContrato. Imprima a cópia do seu contrato.

Como ver a situação do meu consórcio Honda?

Na Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília); No site www.consorcionacionalhonda.com.br, acessando Serviços Online e escolhendo, no menu “Assembleia”, a opção "Resultado de Assembleia”; ou.

Como imprimir o boleto da Honda?

Imprimir o slip (boleto) no próprio site. Basta acessar Serviços Online, digitar seu CPF e senha, no menu “Pagamentos”, escolher a opção "Boleto Eletrônico" e clicar em "2ª via de boleto".

Como antecipar parcela da Honda?

Para quem é cliente do Consórcio Nacional Honda, basta entrar em contato com a central de atendimento, CAEC, e solicitar o boleto das parcelas que deseja antecipar. O atendente fará o cálculo dos valores e informará a nova data de vencimento da última parcela, após a antecipação.

Como imprimir o boleto da moto?

Você pode imprimir o boleto IPVA em três lugares diferentes: no portal da Secretaria da Fazenda do seu estado, no site do Detran também do seu estado ou em sua conta bancária online. Nos três casos, você precisa estar com o documento do seu carro (CRLV) em mãos para consultar o número do Renavam.

Como receber o dinheiro de volta do consórcio Honda?

Posso receber o valor do meu crédito em dinheiro? Para receber o crédito em dinheiro, a cota deverá estar quitada e contemplada, sendo que os valores ficarão disponíveis após 180 dias contados da data da contemplação ou 60 dias após a realização da última assembleia do grupo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email