Guia de Conteúdo
O primeiro passo é entrar no automóvel e manter todos os vidros fechados. Em seguida, o condutor deve acionar o equipamento com o controle original, aguardar 30 segundos e fazer movimentos com os braços. Se a sirene for acionada, o veículo possui um alarme com ultrassom e está protegido contra invasões.
Para saber se o alarme foi ligado ou desligado a central emite um bip na sirene, ou pode ser ligado um led no lado externo do recinto. LED BATERIA: Quando aceso indica que o aparelho está funcionando pela bateria. aparelho está funcionando pela rede elétrica.
Para colar o sensor, a superfície deve ser lisa e plana, primeiramente limpe a superfície onde o sensor será instalado, em seguida remova o liner verde do sensor, deixando somente o gel adesivo, aplique o sensor no local desejado e pressione o mesmo contra a superfície por 5 segundos.
*Fatores climáticos: Poeira, chuva, calor em excesso, uso em condições extremas, são alguns fatores que podem influenciar o correto funcionamento do alarme. Faça manutenção preventiva do alarme sempre que possível. Uma boa limpeza do veículo também irá ajudar a manter os sensores longe da poeira.
Normalmente, o sinal sonoro vem da sirene do alarme de intrusão, e dura em média 3 minutos, voltando a disparar se a razão dessa ocorrência persistir. Para ilustrar melhor: o disparo é ocasionado pelo sensor que detecta um contato, calor ou movimento no ambiente.
Esse modelo pode ser usado em portas pesadas, como da garagem ou em grandes portões. Esse tipo de sensor (sensível ao magnetismo e ao imã) é formado por duas partes: uma tem um fio que se conecta à central de alarme e a outra parte, sem fio, é instalada na porta ou janela que será monitorada.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email