Guia de Conteúdo
Em caso de dúvidas, favor contatar a Central de Relacionamento Hyundai através do número 0800 770 3355, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h, ou acesse o website: www.hyundai.com.br/servicos/recalls.
A marca disponibiliza o telefone 0800-770-3355 e site recall.hyundai-motor.com.br para eventuais esclarecimentos e dúvidas.
Os proprietários podem contatar o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz para verificar se o seu veículo está envolvido no recall. O motorista pode agendar a partir de hoje (27), a data e local para inspeção do modelo e substituição gratuita do airbag frontal do passageiro. A troca tem duração aproximada de duas horas.
Você deve realizar o login no Portal de Serviços DENATRAN com Brasil Cidadão, ou Certificado Digital ou Login com CPF/SENHA. Após o login, você deve localizar no canto esquerdo da página o bloco "Consulta" (5º bloco) e ali clicar em "Recall" (2ª opção).
O recall comunica que algum defeito no veículo foi identificado pela montadora e precisa ser reparado de maneira urgente e gratuita, já que pode acarretar acidentes fatais para os ocupantes do veículo.
Assim que o recall é lançado, seja pela mídia ou pela própria concessionária, o proprietário do veículo com necessidade de reparo tem o prazo de 1 ano (contado a partir da data do anúncio do chamamento) para levar o seu veículo à concessionária, ou a uma oficina autorizada, a fim de solucionar o problema.
Para mais informações sobre os últimos recalls, você pode acessar www.chevrolet.com.br/servicos/recalls/ultimo-recall, ligar para 0800-702-4200 ou enviar um email para [email protected]
A empresa orienta os proprietários dos modelos a entrarem em contato com uma concessionária autorizada imediatamente para agendarem o serviço. Para tanto, disponibiliza o número 0800 011 1090 e uma página de recall no site.
Verifique se o seu veículo está envolvido na Central de Relacionamento Chevrolet através do 0800-702-4200, e-mail [email protected] ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.
Confira as condições: Para mais informações sobre a Promoção 6 anos de Garantia Hyundai entre em contato com o Call Center Hyundai Motor Brasil 0800 770 3355 (para informações sobre os veículos HB20, HB20X e HB20S, distribuídos pela HMB).
Para mais informações a Caoa disponibiliza o telefone 0800-770-3355 e o site de recall da Hyundai Motor.
Os ruídos e a trepidação do sistema de freio e do pedal, respectivamente, são alvos recorrentes de reclamações dos proprietários do HB20. Segundo relatos, o problema é sentido a qualquer velocidade nos veículos de ano-modelo 2012. No entanto, as reclamações são de ruído e trepidação intensa.
Descrição do modelo: O relé de comutação CC para montagem de placas de circuito impresso é utilizado em aplicações onde há necessidade de comutação rápida de pequenas cargas de CC com um isolamento de entrada / saída de mais de 4000 VACrms.
O sistema auxilia o condutor a manobrar o veículo. Se o motor estiver desligado ou o sistema da direcção assistida ficar sem funcionar, o veículo continuará a ter direcção, mas esta exigirá um maior esforço de comando por parte do condutor.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email