Como saber se a bobina de ignição está com defeito?

A bobina de ignição com defeito é um exemplo emblemático disso. Os sintomas mais comuns perceptíveis são: carro gastando além do normal, com falhas ou ruídos agudos e com desempenho abaixo do esperado – esse último motivo também pode ser por conta do combustível adulterado.

Quando trocar as bobinas do Hb20?

São veículos ainda com baixa quilometragem, entre 40 mil e 50 mil quilômetros, que na teoria não deveriam registrar defeitos. De acordo com ele, os carros são equipados com bobina individual, de três ou quatro cilindros, e o problema não acontece em todas, mas individualmente, afetando o funcionamento.

Como Consertar uma bobina de ignição?

Respondendo à pergunta do início deste texto, o reparo do componente até é possível. Mas como envolve um processo de remanufatura, o método mais barato e rápido para solucionar o problema é simplesmente fazer a troca da bobina de ignição.

O que causa a queima da bobina de ignição?

A principal causa da queima da bobina de ignição é o envelhecimento do material isolante. Por exemplo, quando a alta tensão da bobina de ignição não pode sair suavemente, a turbulência da corrente na bobina ocorrerá, fazendo com que a temperatura suba rapidamente e acelere o envelhecimento do material isolante.

O que faz queimar a bobina do Hb20?

-O que ocasionou a queima da bobina? A queima da bobina pode ser ocasionada por problemas no cabo de vela, mas no caso do hb20 não tem cabo. Pode ser a vela, mas no serviço não foi verificado as velas.

O que causa a queima das velas?

A principal causa para a carbonização da vela é uma mistura rica demais. Isso significa que há mais combustível presente na mistura que origina a explosão do que o necessário em relação à quantidade de oxigênio. Essa “sobra” no volume de combustível também faz com que a vela fique carbonizada.

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