Como saber o número do meu grupo no consórcio Honda?

Após a formação do seu grupo, você receberá um SMS contendo um código de acesso (grupo/cota e RD), que deve ser utilizado para entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h), bem como para verificar o ...

Quantas pessoas participam do consórcio Honda?

São mais de 500 colaboradores e mais de 5 milhões de motocicletas entregues desde sua criação. Para fazer um consórcio, você pode procurar uma das centenas de concessionárias espalhadas pelo Brasil. Segundo informações da empresa, mais de 35 mil pessoas são contempladas todos os meses.

Como acompanhar o sorteio do consórcio Honda?

– no site www.consorcionacionalhonda.com.br, seguindo o passo a passo “Serviços online”, “Assembleia” e "Resultado de Assembleia”; – nas concessionárias Honda de todo o Brasil.

Como regularizar meu consórcio Honda?

Como resolvo essa pendência? Para o acerto do pagamento, é necessário o envio do comprovante para o Consórcio Nacional Honda. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Quantas pessoas fazem parte de um grupo de consórcio?

Para que a convocação seja válida, é necessário que haja pelo menos 70% de adesão de integrantes previstos. Portanto, ainda de acordo com o exemplo anterior, que previa um número máximo de 120 integrantes, a constituição do grupo dependeria de uma adesão de pelo menos 84 participantes.

Qual o valor do lance para ser contemplado no consórcio Honda?

Aqui você conta com 2 prazos de pagamento para escolher o que mais se enquadra ao seu perfil. São eles: 36 e 60 meses, com uma previsão de até 15 contemplações mensais, sendo 1 por sorteio, 13 por lance livre e 1 por lance fixo. O lance fixo é de 15% sobre o valor do plano sem seguro em grupo.

Como atualizar meu cadastro Honda?

Pelo site www.consorcionacionalhonda.com.br, sendo obrigatório informar o seu número de CPF e senha, telefone celular, e-mail para contato e endereço completo, incluindo o CEP.

O que acontece se atrasar a parcela do consórcio Honda?

Ao atrasar o pagamento do consórcio, o cotista fica praticamente obrigado a realizar o pagamento de juros e multas, sendo 1% de juros moratórios ao mês e 2% de multa sobre o valor das mensalidades atrasadas.

Como receber o dinheiro do consórcio Honda cancelado?

O consorciado cancelado/ desistente terá direito a restituição na contemplação da cota ou no encerramento do grupo somente o que pagou de fundo comum abatida a multa contratual. Somente através de uma ação judicial é possível receber a restituição com correção monetária.

Quanto tempo leva para formar um grupo de consórcio Honda?

Existe prazo para formação do grupo? Sim. Cada cota deverá ser agrupada no prazo de até 90 dias a contar do primeiro dia útil após a data da assinatura da Proposta de Adesão a Grupo de Consórcio. No caso de o Grupo não ser constituído neste prazo, o Consórcio Nacional Honda devolverá aos consumidores os valores pagos.

O que é cota no consórcio Honda?

É a reunião mensal destinada à contemplação dos consorciados, que acontece na forma estabelecida na Proposta de Adesão a Grupo de Consórcio, bem como à prestação de informações relevantes para o grupo. A cota é a parte que cabe a cada consorciado que participar de um grupo de consórcio.

Quantos dias a Honda tem para entregar a moto do contemplado?

A pessoa que teve o lance vencedor precisa fazer o pagamento da sua oferta em até 7 dias úteis ou conforme especificado em seu contrato. Esse valor será utilizado para antecipar o seu saldo devedor.

Como saber se vc foi contemplado em um consórcio?

Após a realização da assembleia mensal, a administradora informa quem foram os contemplados por sorteio e lance. É neste momento que o consorciado fornece os documentos cadastrais requisitados pela administradora de consórcio e informa como será utilizada a carta de crédito.

Como acompanhar meu consórcio?

O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Demais Regiões) e 0800 727 8736 (atendimento exclusivo para surdos) ou nos extratos mensais.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email