Como regular o banco do Ix35?

Ajuste o banco do motorista no Hyundai Ix35: Para isso, é necessário começar com ajustar a distância entre os pedais e o assento. Basta puxar uma alça sob o assento e deslizar para frente ou para trás.

Como deitar o banco traseiro do i30?

Empurre o encosto do banco com firmeza até este encaixar. Certifique-se de que o encosto do banco está bem preso no lugar. Quando voltar a endireitar o encosto do banco traseiro, depois de o ter rebatido, segure o encosto do banco e lentamente volte a colocá-lo na posição inicial.

Como deixar o banco do motorista mais confortável?

Outro acessório que contribui para um maior conforto dentro do veículo, dessa vez especificamente para o motorista, é o pedal de descanso de pé. Esse item se faz bastante útil principalmente em carros equipados com câmbio automático, uma vez que o pé esquerdo fica praticamente livre, por não haver embreagem para pisar.

Como aumentar a altura do banco do motorista?

Coloque a palma da mão direita na orelha esquerda, passando o braço por cima da cabeça e puxe-a suavemente em direção ao ombro. Segura nessa posição em torno de 10 a 15 segundos e repita para o outro lado. Após executar para os dois lados, encoste o queixo no peito e sustente essa posição por 10 segundos.

Como deitar o banco de trás do Corolla?

Rebater os encostos dos bancos traseiros Acondicione as fivelas do cinto de segurança dos bancos laterais traseiros e acondicione a fivela do banco central traseiro, conforme ilustrado.

Como regular o banco do i30?

Ajuste para a frente e para a retaguarda Deslize o banco para a posição pretendida. 3. Solte a alavanca e certifique-se de que o banco está devidamente encaixado. Empurre o banco para a frente e para trás sem usar a alavanca.

Como regular o encosto de cabeça do i30?

Baixe o apoio de cabeça até à posição desejada (3). O apoio de cabeça pode ser ajustado para a frente em 3 posições diferentes, puxando o apoio de cabeça para a frente até encaixar no ponto pretendido. Para ajustar o apoio de cabeça na posição mais recuada possível, puxe-o completamente para a frente e depois solte-o.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email