Como marcar recall na Hyundai?

Em caso de dúvidas, favor contatar a Central de Relacionamento Hyundai através do número 0800 770 3355, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h, ou acesse o website: www.hyundai.com.br/servicos/recalls.

Como funciona revisão Hyundai?

As revisões devem ser realizadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses (o que ocorrer primeiro) após a última revisão realizada. Lembrando que, a mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal.

O que faz perder a garantia do HB20?

O manual dos veículos diz expressamente que alterações nas características originais de fábrica levam à perda da garantia. No caso do Hyundai HB20 2020, o respectivo manual diz a mesma coisa: "Modificar os componentes cancelará automaticamente a sua Garantia Hyundai.

Como agendar recall Hyundai i30?

Para mais informações a Caoa disponibiliza o telefone 0800-770-3355 e o site de recall da Hyundai Motor.

Como saber se meu hb20 tem recall?

Os proprietários podem contatar o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz para verificar se o seu veículo está envolvido no recall. O motorista pode agendar a partir de hoje (27), a data e local para inspeção do modelo e substituição gratuita do airbag frontal do passageiro. A troca tem duração aproximada de duas horas.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

Quantos quilômetros podem passar para fazer revisão no Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

Quando fazer revisão HB20?

Todas as revisões são feitas a cada 10.000 km rodados ou com um ano de rodagem se o motorista não tiver alcançado este limite de rodagem, considerando o uso normal do veículo.

O que é feito na revisão de 100.000 km HB20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa. O líquido de arrefecimento, por exemplo, só aos 100.000 km.

O que cobre a garantia de 5 anos do HB20?

5 anos de Garantia Hyundai Cobertura básicaGarantia particular: 60 meses sem limite de quilometragem. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Vidros: 90 dias. Bateria: 12 meses ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

O que faz perder a garantia Hyundai?

Cuidados importantesA garantia, seja a legal ou a contratual, não cobre os itens de desgaste e os custos com a manutenção periódica do veículo - como troca de óleo, filtros, embreagem ou pastilhas de freio. Além disso, o não cumprimento dos procedimentos previstos no manual do veículo pode invalidar a garantia.

O que faz perder a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

O que faz perder a garantia do notebook?

O proprietário ainda deve atentar-se para a possível presença de algum tipo de lacre em seu notebook, pois a violação do lacre também pode implicar em perda da garantia, mesmo que nenhuma peça seja retirada, trocada ou que a porta seja sequer aberta.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email