Como ganhar dinheiro com um carro antigo?

Além do mercado de casamentos, existem muitas oportunidades para lucrar com o seu carro vintage ou clássico. Desde bailes de finalistas a eventos corporativos, você pode auxiliar os protagonistas a chegarem em grande estilo ao grande evento, ao alugar o seu veículo clássico ou vintage e ser o motorista de serviço.

Como ganhar dinheiro no setor automotivo?

Fazer a limpeza de automóveis é uma ótima forma de começar a ganhar dinheiro com setor automotivo. Essa é uma opção muito fácil e rápida de se iniciar e costuma ter uma boa demanda de clientes. Para começar, você vai precisar de equipamentos de limpeza e de um local apropriado para realizar seu trabalho.

Como entrar no ramo automotivo?

1 – Curso de Mecânico Para se tornar um mecânico, são necessários comprometimento e estudo, para poder entender todos os aspectos técnicos da mecânica automotiva. Depois de terminar o colegial, você pode participar de cursos de treinamento para se tornar um técnico automotivo.

O que montar no ramo automotivo?

› blog › gestao › confira-cinco-ideias-de...

Qual a margem de lucro de uma revenda de carros usados?

Normalmente a venda de carros usados está relacionada a uma alta margem de lucro. Hoje em dia, o lucro bruto obtido por um vendedor de veiculos pode variar entre 5 mil reais ou até mais por um único veículo vendido.

Qual a margem de lucro na venda de carros usados?

Por exemplo, se o ponto de equilíbrio de um carro é de R$25.000,00 e o preço médio na sua região é de R$30.000,00, então há uma porcentagem máxima de 20% de lucro que você pode cobrar.

Como começar vender carros usados?

Se quiser aumentar as chances de vender seu carro, faça com que os possíveis compradores se sintam seguros. Por isso é importante apresentar um bom histórico, incluindo nota fiscal de compra e de qualquer serviço feito, comprovantes de revisões e assim por diante. Além disso, ter a chave reserva é sempre bom.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email