Como funciona revisão Hyundai?

As revisões devem ser realizadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses (o que ocorrer primeiro) após a última revisão realizada. Lembrando que, a mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal.

Quantos quilômetros podem passar para fazer revisão no Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

Como fazer o recall da Hyundai?

Em caso de dúvidas, favor contatar a Central de Relacionamento Hyundai através do número 0800 770 3355, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h, ou acesse o website: www.hyundai.com.br/servicos/recalls.

O que é feito na revisão do HB20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

Qual limite de km para revisão do HB20?

Mais notícias da Hyundai O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

O que é feito na revisão de 60.000 km HB20?

O que está incluso? Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, velas de ignição e lavagem de cortesia.

Qual a primeira revisão do HB20?

Mas, além disso, você sabia que a mão de obra é gratuita na primeira revisão dos modelos fabricados aqui no Brasil, na planta de Piracicaba (SP)? É isso mesmo! Na revisão de 10 mil quilômetros ou um ano, a Hyundai também pensa no seu bolso e cobra apenas pelos itens substituídos!

Quanto tempo é a garantia do HB20?

No caso do HB20 Nova Geração e Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) da Hyundai Motor Brasil, a garantia é de 60 meses - ou seja, de cinco anos, uma das maiores do mercado. Além disso, a garantia Hyundai para consumidores particulares (pessoa física) não impõe limite de quilometragem, inclusive para a pintura.

Como saber se meu i30 precisa de recall?

Recall de airbag do i30 – veículos envolvidos Para mais informações e para consulta de chassi, entre em contato com os canais de atendimento oficiais, pelo número de telefone 0800 770 3355 ou na página de recall da Hyundai.

Como saber se meu hb20 tem recall?

Os proprietários podem contatar o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz para verificar se o seu veículo está envolvido no recall. O motorista pode agendar a partir de hoje (27), a data e local para inspeção do modelo e substituição gratuita do airbag frontal do passageiro. A troca tem duração aproximada de duas horas.

Como agendar o recall?

A empresa orienta os proprietários dos modelos a entrarem em contato com uma concessionária autorizada imediatamente para agendarem o serviço. Para tanto, disponibiliza o número 0800 011 1090 e uma página de recall no site.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email