Como funciona o Fusion Hybrid 2011?

Como funciona O Ford Fusion Hybrid tem um motor a gasolina 2.5, além de motor e gerador elétricos, todos integrados na transmissão. Tem também uma bateria de níquel-metal recarregável automaticamente. A partida silenciosa é feita com tração elétrica.

Quais as desvantagens do Ford Fusion?

Pontos negativos: consumo elevado de combustível na cidade, frente baixa (arrasta facilmente), manutenção difícil e cara...a ausência de rebatimento dos retrovisores, apesar de ser o mínimo dos problemas, torna frustrante pelo porte do carro. Comentários: é um excelente sedan premium, vale muito a compra!

Como é o funcionamento do Fusion Hibrido?

O Fusion híbrido está equipado com dois motores, um motor propulsor a gasolina e um motor elétrico a bateria acoplado a um gerador. A tração elétrica é usada na partida e o motor a combustão entra em ação automaticamente quando o veículo aumenta a velocidade ou é preciso recarregar a bateria.

Como funciona o motor elétrico do Fusion Hybrid?

O motor elétrico do Fusion Hybrid é abastecido pelo motor a combustão e também pela energia gerada pelos freios do carro, tal como o sistema KERS da Fórmula 1. Nos EUA já existe o modelo “Plug In” que permite a carga de bateria direto de tomadas normais. Segundo a Ford, isso não chega aqui por falta de estrutura.

Quantos km o Fusion 2010 faz com 1 litro de gasolina?

O Fusion 2010 consegue consumo de 9,73 km/l na cidade e 14,39 km/l na estrada, uma melhora significante!

Quantos km por litro faz o Corolla híbrido?

Segundo o PBEV-Inmetro, os testes de consumo do Corolla Cross Hybrid resultaram em 17 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada com gasolina, e, com etanol, 11,8 e 9,6 km/l, respectivamente.

Quantos km faz o Corolla híbrido?

O sistema híbrido do SUV nacional, que conta com um motor 1.8 aspirado e dois motores elétricos, permite ao Corolla Cross rodar mais de 600 km na cidade com um tanque de gasolina de apenas 36 litros. Na estrada, seu alcance é de 500 km.

Quais os defeitos do Fusion 2010?

Em junho do ano passado, a Ford distribuiu um boletim técnico às concessionárias. Razão: desgaste do solenoide de pressão da transmissão do Fusion V6. Em unidades 2009 e 2010 do modelo, ocorreram casos de trancos, vazamento e quebra da transmissão automática.

Qual Fusion é mais econômico?

O grande atrativo do Ford Fusion Hybrid, porém, é o consumo de combustível. Em cidade o sedã da Ford atinge 16,4 km/l, chegando a 18,4 km/l em percurso rodoviário. Ou seja, o Ford Fusion Hybrid é mais econômico que a maioria dos carros populares brasileiros equipados com motor 1.0.

Qual a melhor versão do Ford Fusion?

O Ford Fusion 2.0 SEL foi eleito a melhor compra na categoria de carros até R$170.000 na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email