Como funciona o consórcio na Honda?

Os grupos do consórcio Honda são formados por pessoas que pretendem adquirir este bem em faixas de preços aproximadas. Os consorciados pagam mensalmente suas parcelas para a administradora que lida com todos os trâmites do sorteio e são contemplados no decorrer dos meses acordados.

Qual o valor do lance para ser contemplado no Consórcio Honda?

Aqui você conta com 2 prazos de pagamento para escolher o que mais se enquadra ao seu perfil. São eles: 36 e 60 meses, com uma previsão de até 15 contemplações mensais, sendo 1 por sorteio, 13 por lance livre e 1 por lance fixo. O lance fixo é de 15% sobre o valor do plano sem seguro em grupo.

Como é que faz pra entrar no consórcio da Honda?

Como posso adquirir cotas do Consórcio Honda? Você pode entrar em contato com a concessionária Honda mais próxima e falar com um representante autorizado do Consórcio Honda, que vai informá-lo sobre todas as vantagens e benefícios de aderir ao grupo de consórcio do CNH para a aquisição de produtos Honda.

Como faço para transferir um consórcio Honda?

Sim, você pode transferir os seus direitos, deveres e obrigações a outra pessoa durante o plano de consórcio mediante aprovação prévia do Consórcio Nacional Honda. Para que a alienação ocorra, é preciso estar com o pagamento das parcelas em dia e preencher o termo de cessão e transferência de cota.

Qual o WhatsApp da Honda?

WhatsApp. O cliente do Consórcio Honda agora tem um novo canal de autoatendimento. Envie agora mesmo uma mensagem para (11) 2172-7007 ou clique no botão abaixo e experimente.

Quanto tem que dar de lance para ser contemplado?

Por fim, para ter mais chances de ser contemplado rapidamente, você deve ficar na faixa de 20% a 50% do valor total do bem para dar um bom lance. Mesmo assim, não existe garantia de contemplação. Além disso, há casos em que esse percentual é menor e, novamente, a dica é observar o perfil do seu grupo.

Como calcular o lance de um consórcio?

Para fazer uma oferta de lance em consórcio é necessário entrar em contato com a administradora antes da assembleia e formalizar sua oferta, já com o valor definido.

O que acontece se eu der um lance e não for contemplado?

Lances fixos, na maioria dos casos, são de valores mais baixos que os lances livres. Quem opta por ele e não é contemplado tem a chance de participar nos meses seguintes. Lembre-se que, se você ofertou um lance e não foi contemplado, não é necessário pagar o valor oferecido.

Quanto tempo demora para receber a moto do consórcio?

17. Qual é o prazo máximo para comprar a moto depois que fui sorteado? Você tem tempo até o consórcio terminar. Se for sorteado e não quiser comprar naquela hora, a administradora deve depositar o valor da carta de crédito em uma poupança e você tem o prazo mínimo de seis meses para sacar esse dinheiro.

Quanto tempo dura um consórcio de moto?

Baseado no valor do crédito e no limite das parcelas mensais, por exemplo, você pode procurar um plano que se encaixe no seu orçamento durante todo o período. No entanto, geralmente os consórcios de motos têm duração entre 60 e 100 meses.

Como que funciona o consórcio de moto?

O consórcio de motos funciona da seguinte maneira: os participantes do grupo (chamados de consorciados ou de cotistas) contribuem mensalmente pagando uma parcela destinada à formação de uma poupança comum para a compra de um bem, sendo neste caso, uma moto. Dessa forma, o consórcio funciona como um autofinanciamento.

O que fazer depois de ser contemplado no consórcio?

Após ter sido contemplado no consórcio, o consultor entrará em contato com o sorteado em no máximo 4 dias. Tanto para dar os parabéns quanto para informar sobre os próximos passos. Caso a contemplação ocorra por meio de um lance, também será enviado o boleto para o pagamento.

Quantos dias a Honda tem para entregar a moto do contemplado 2021?

21 de jun, 2021 · 4 minutos de leitura. O tempo entre comprar uma das principais motos na concessionária e receber o modelo escolhido pode chegar a até quatro meses no Brasil. O maior atraso acontece com os modelos das linhas Honda Biz e Pop, que podem levar, portanto, de 90 a 120 dias para chegarem.

Quando sou contemplado no consórcio posso pegar o dinheiro?

A resposta é sim. É possível ter acesso ao dinheiro ao invés de prosseguir com a aquisição do propósito inicialmente pretendido. E mais: quem foi contemplado e já está quite com todas as parcelas do consórcio, deve aguardar o prazo de 180 dias para o recebimento em dinheiro do valor da carta de crédito.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email