Como funciona o câmbio automático da EcoSport 2008?

O câmbio é de quatro velocidades e não há recurso eletrônico e tampouco opção para terrenos escorregadios. É a transmissão automática mais simples com recurso de overdrive. Acionando-se comando na alavanca seletora ficam apenas três velocidades. Isso obriga o motorista a olhar para a escala ao lado da alavanca.

Quais os defeitos do EcoSport?

[Principais aspectos negativos] O porta-malas pequeno é um problema, principalmente em viagens mais longas. O acabamento é bem fraquinho, com excesso de plásticos de baixa qualidade. Isso faz com que ocorram barulhos internos.

Qual o defeito da EcoSport 2013?

Carbonização excessiva no motor, vedação insuficiente da cabine, suspensão ruidosa, acabamento sofrível: a nova geração incomodou com problemas que a antiga não tinha mesmo antes da grande evolução de qualidade que acompanhou o face-lift do fim de 2007.

Quantos km dura o motor da EcoSport 2004?

De acordo com a Ford, o motor é projetado para funcionar até aproximadamente 240 mil km.

Qual o câmbio da EcoSport 2010?

Além disso, o EcoSport 2010 dispunha de transmissão manual de cinco marchas com embreagem de acionamento hidráulico. Tanto 1.6 quanto 2.0 tinha essa opção, mas o segundo podia levar uma caixa automática da Getrag com conversor de torque e quatro velocidades, sem opção de mudanças manuais.

Quantas marchas tem o EcoSport automático?

Esse motor tem câmbio de seis marchas, tanto manual quanto automático.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email