Como funciona Bluelink Hyundai?

Com o Bluelink, basta ativar a assistência 24 horas – pelo botão SOS - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - e um dos operadores da Central SOS Bluelink vai ajudá-lo enviando o guincho o mais rápido possível.

Como agendar manutenção Hyundai?

É possível fazer o agendamento pelo app Meu Hyundai ( iOS e Android ) ou pelo site . Também é possível agendar a revisão entrando em contato com a concessionária desejada, pelo telefone ou pelo WhatsApp. É só escolher o que for mais fácil ou conveniente para você.

Como ativar Bluelink?

Você pode ativá-lo na central multimídia do carro, da seguinte forma: - clique em “Bluelink”; - depois em “Ativar Bluelink”; - clique em “Ativar”. É preciso aceitar os termos e condições do serviço, bem como a política de privacidade.

Quais carros têm BlueLink?

O BlueLink aparece de série nas versões Sport TGDI 1.0 AT e Diamond TGDI 1.0 AT do Hyundai HB20, assim como na Diamond TGDI 1.0 AT do sedã compacto HB20S, bem como nas Diamond 1.6 AT e Diamond Plus 1.6 AT do aventureiro HB20X.

Em quais países o BlueLink já existe?

A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

Como funciona as revisões da Hyundai?

A mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal. Caso essas condições estejam excedidas no ato da revisão, haverá a cobrança do pacote de peças + valor da mão de obra á parte.

Qual o limite de tolerância para revisão Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

O que é central blueMedia?

O blueMedia® possui estilo refinado e elegante, se integrando perfeitamente ao painel do HB20 com uma tela de 7 polegadas e ainda oferece funções necessárias para os motoristas de hoje em dia, como conexão Bluetooth®, entradas USB e auxiliar e comandos no volante.

Quando chega o novo Creta no Brasil?

Como informa a Hyundai, essa nova versão do Creta foi pensada exclusivamente para a Indonésia. Porém, há informações de que a reestilização chegue para a Índia em meados de 2022. Se a marca seguir a lógica de uma atualização após dois anos de lançamento, devemos ver o “novo novo” Creta no Brasil por volta de 2023.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email