Como funciona a revisão do HB20?

É fácil, o motor conta com uma vareta imersa ao óleo que possibilita a medição. Verifique periodicamente se o nível está correto, assim você irá garantir a eficiência e durabilidade do seu motor. Caso o nível esteja abaixo do limite, procure um concessionário HMB para um diagnóstico e correção da quantidade.

Onde fazer revisão do HB20?

É possível fazer o agendamento pelo app Meu Hyundai ( iOS e Android ) ou pelo site . Também é possível agendar a revisão entrando em contato com a concessionária desejada, pelo telefone ou pelo WhatsApp.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

O que é feito na revisão de 20.000 km?

20 mil km: Além das verificações já citadas, também será feito o controle visual das correias dos órgãos auxiliares do motor. Nesta revisão serão substituídos, além do filtro e óleo do motor e filtro de ar, também o filtro de combustível.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

O que é feito na revisão de 60.000 km do HB20?

Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, filtro de ar e lavagem de cortesia.

Qual limite de km para revisão do HB20?

Mais notícias da Hyundai O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

O que é feito na revisão de 80.000 km?

Previsto para durar 80.000 km, sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.

O que é feito na revisão de 100.000 km HB20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa. O líquido de arrefecimento, por exemplo, só aos 100.000 km.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email