Como funciona a garantia dos carros da Hyundai?

Garantia comercial: 60 meses ou 100,000 km, o que ocorrer primeiro. A validade da garantia está vinculada ao cumprimento do plano de manutenção periódica na rede de concessionárias Hyundai Motor Brasil e às demais condições previstas no manual de garantia. Bateria: 12 meses ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro.

Quanto tempo é a garantia do HB20?

No caso do HB20 Nova Geração e Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) da Hyundai Motor Brasil, a garantia é de 60 meses - ou seja, de cinco anos, uma das maiores do mercado. Além disso, a garantia Hyundai para consumidores particulares (pessoa física) não impõe limite de quilometragem, inclusive para a pintura.

O que faz perder a garantia do HB20?

O manual dos veículos diz expressamente que alterações nas características originais de fábrica levam à perda da garantia. No caso do Hyundai HB20 2020, o respectivo manual diz a mesma coisa: "Modificar os componentes cancelará automaticamente a sua Garantia Hyundai.

Quantos km pode passar da revisão Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos. (*) Para condição de uso severo, consulte o manual do proprietário.

O que faz perder a garantia do veículo?

Um carro batido pode perder a garantia se não for consertado em um período específico! A depender do contrato, se o motorista não arruma o carro em até dois meses depois do acidente, ainda que faça o conserto em revenda da marca, a garantia contra corrosão da carroceria será invalidada.

O que faz perder a garantia de uma moto?

Se o concessionário perceber, por meio de desgastes de componentes, que houve uma pilotagem excessivamente agressiva ou a prática de manobras do tipo wheeling ou RL, por exemplo, a garantia também pode ser cancelada. Transportar carga além do limite da moto ou puxar reboque também são motivos que cancelam a garantia.

O que faz perder a garantia do notebook?

O proprietário ainda deve atentar-se para a possível presença de algum tipo de lacre em seu notebook, pois a violação do lacre também pode implicar em perda da garantia, mesmo que nenhuma peça seja retirada, trocada ou que a porta seja sequer aberta.

O que perde a garantia VW?

“A cobertura é perdida quando o proprietário negligencia os prazos das revisões, não as executa ou realiza serviços em oficinas não homologadas ou fora de concessionárias autorizadas. Existe uma margem de tolerância de 1.000 km ou um mês para mais ou menos do prazo.

Quanto tempo é a garantia do Creta?

no período de 60 (sessenta) meses sem limite de quilometragem para o tipo de uso Particular e de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km para o tipo de uso Comercial.

O que troca na revisão do HB20?

Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, filtro de ar e lavagem de cortesia.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

O que é feito na revisão de 20.000 km?

20 mil km: Além das verificações já citadas, também será feito o controle visual das correias dos órgãos auxiliares do motor. Nesta revisão serão substituídos, além do filtro e óleo do motor e filtro de ar, também o filtro de combustível.

O que é feito na revisão de 30.000 km?

A revisão dos 30.000 km rodados é fundamental para garantir o bom funcionamento do veículo e aumentar a vida útil do motor. São trocados o óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, velas, filtro de ar do motor e fluído de freio. Essa revisão é muito rápida.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email