Como funciona a garantia da Hyundai?

Garantia comercial: 60 meses ou 100,000 km, o que ocorrer primeiro. A validade da garantia está vinculada ao cumprimento do plano de manutenção periódica na rede de concessionárias Hyundai Motor Brasil e às demais condições previstas no manual de garantia. Bateria: 12 meses ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro.

Quanto tempo é a garantia do HB20?

No caso do HB20 Nova Geração e Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) da Hyundai Motor Brasil, a garantia é de 60 meses - ou seja, de cinco anos, uma das maiores do mercado. Além disso, a garantia Hyundai para consumidores particulares (pessoa física) não impõe limite de quilometragem, inclusive para a pintura.

O que faz perder a garantia do HB20?

O manual dos veículos diz expressamente que alterações nas características originais de fábrica levam à perda da garantia. No caso do Hyundai HB20 2020, o respectivo manual diz a mesma coisa: "Modificar os componentes cancelará automaticamente a sua Garantia Hyundai.

O que faz perder a garantia do veículo?

Um carro batido pode perder a garantia se não for consertado em um período específico! A depender do contrato, se o motorista não arruma o carro em até dois meses depois do acidente, ainda que faça o conserto em revenda da marca, a garantia contra corrosão da carroceria será invalidada.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

O que é feito na revisão de 20.000 km?

20 mil km: Além das verificações já citadas, também será feito o controle visual das correias dos órgãos auxiliares do motor. Nesta revisão serão substituídos, além do filtro e óleo do motor e filtro de ar, também o filtro de combustível.

Quanto tempo é a garantia do Creta?

no período de 60 (sessenta) meses sem limite de quilometragem para o tipo de uso Particular e de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km para o tipo de uso Comercial.

O que troca na revisão do HB20?

Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, filtro de ar e lavagem de cortesia.

Quanto tempo dura uma embreagem HB20?

Os conjuntos da embreagem podem durar cerca de 100.000 km.

Qual é a garantia de um veículo usado?

Sim, carro usado, independente do estado, tem garantia de no mínimo 3 meses. Isso porque um automóvel é um bem durável e a lei resguarda o consumidor nesses casos. Ressaltando novamente: essa garantia é válida na compra em lojas. A compra feita entre particulares não possui esse benefício.

Qual a garantia do motor Toyota?

Qual o período de garantia dos veículos Toyota? São cinco anos sem limite de quilometragem para uso particular. Para uso comercial são cinco anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Os 5 anos de garantia são válidos a partir do ano/modelo 2020.

Quando vendi um veículo tenho que dar garantia?

A resposta é NÃO. As relações entre particulares não são regidas pelo Código de Defesa do Consumidor, portanto a garantia imposta aos revendedores de veículos pelo CDC não se aplica aos particulares.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email