Como funciona a carta de crédito na Honda?

Para obter a carta de crédito, primeiro o consorciado precisa ser contemplado. Logo após a contemplação por sorteio, o consorciado recebe a sua carta de crédito. No caso de ser contemplado por lance, precisa efetuar o pagamento do valor ofertado, para receber a carta de crédito em seguida.

O que posso fazer com uma carta de crédito contemplada Honda?

Caso não tenha sido possível esperar a contemplação no consórcio e tenha contratado um financiamento, ao ser contemplado você poderá utilizar a carta de crédito para quitar o saldo devedor. Isso é interessante, pois permite trocar as parcelas mais altas do financiamento pelas mais baixas do consórcio.

Pode comprar moto com carta de crédito de carro?

É comum as pessoas acreditarem que com o consórcio o comprador poderá adquirir apenas o bem estipulado no contrato. Porém, a carta de crédito permite ao consorciado escolher qualquer bem (carro ou moto) dentro do valor que recebeu.

Como funciona a carta de crédito Honda?

A modalidade funciona como uma poupança programada, assim o consorciado pode adquirir a motocicleta a partir de contemplação por sorteio ou lances, fixo e livres. Todo mês, uma ou mais pessoas são contempladas e podem utilizar o crédito para comprar a moto desejada.

Como funciona a carta de crédito do Consórcio Nacional Honda?

A carta de crédito para moto funciona da mesma forma que em outros consórcios. A carta de crédito não é entregue em dinheiro. Após a contemplação, o cotista tem até o fim do período previsto para o consórcio para reivindicar a moto junto à administradora.

Como funciona consórcio Depois de contemplado?

Após ter sido contemplado no consórcio, o consultor entrará em contato com o sorteado em no máximo 4 dias. Tanto para dar os parabéns quanto para informar sobre os próximos passos. Caso a contemplação ocorra por meio de um lance, também será enviado o boleto para o pagamento.

Quanto tempo demora para retirar o bem Depois de contemplado?

Não há prazo determinado para a aquisição do bem. Ao consorciado contemplado será disponibilizado o crédito vigente na data da contemplação, acrescido dos rendimentos líquidos provenientes da aplicação financeira pelo período em que o valor do crédito tenha sido aplicado.

Quando for contemplado o consorciado pode pegar seu crédito em dinheiro?

A resposta é sim. É possível ter acesso ao dinheiro ao invés de prosseguir com a aquisição do propósito inicialmente pretendido. E mais: quem foi contemplado e já está quite com todas as parcelas do consórcio, deve aguardar o prazo de 180 dias para o recebimento em dinheiro do valor da carta de crédito.

Quem aceita carta de crédito?

A carta de crédito só é liberada para um participante do consórcio quando há a contemplação. Para que isso aconteça, há duas possibilidades: ser sorteado ou vencer o lance. Enquanto o sorteio depende exclusivamente da sorte, oferecer o maior lance é uma possibilidade para quem quer adquirir o bem mais rapidamente.

É possível comprar dois carros com uma carta de crédito?

25) Posso comprar dois veículos com a mesma carta de crédito contemplada? R: Sim, mas os dois serão alienados em favor da administradora de consórcios.

Como pegar o dinheiro da carta de crédito Honda?

Este poderá ser obtido na sua concessionária Honda ou pela Central de Atendimento ao Cliente do CNH, ligando para o telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h).

O que é o Plano conquista da Honda?

O que é o Plano Conquista? Direcionado para quem quer adquirir motocicletas de baixa cilindrada com parcelas acessíveis, o plano conta com prazos de pagamento de 36 e 60 meses.

Quanto tempo demora para sair uma carta de crédito?

O prazo mínimo, geralmente, é de três dias úteis após a data contemplação do consorcio que acontece por lance ou sorteio.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email