Como fazer aromatizador de ambiente para carros?

Coloque um pedaço de algodão dentro do saquinho que você vai utilizar para fazer o sachê. Pingue de 5 a 10 gotas do óleo essencial de lavanda ou essência no pedaço de algodão que você colocou dentro do sachê. Feche o saquinho com o barbante, e pronto! Você já tem o seu sachê aromatizador caseiro.

Como fazer aromatizador de ambiente com base pronta e óleo essencial?

Para fazer um aromatizador de ambientes é bem fácil: basta misturar uma base pronta, que pode ser encontrada em lojas de artigos para casa, e óleos essenciais de sua preferência. 100 ml de base para aromatizador de ambiente; 2 ml (40 gotas) de óleo essencial de lemongrass; 2 ml (40 gotas) de óleo essencial de sândalo.

Como deixar aromatizador mais forte?

Muitos não sabem, mas não é só o aromatizador que pode deixar sua casa com um perfume agradável em poucos minutos. Para aumentar a performance do perfume de seu difusor, posicione-o em frente à portas, janelas e até mesmo do seu aparelho de ar-condicionado. Os aromas ganham força em poucos segundos.

Qual o melhor fixador para aromatizador?

Essências como o musk ou vanilla são muito utilizadas como fundo fixadores. Por isso, tenha em mente que fixadores também interferem no aroma escolhido e por serem menos “voláteis” também tendem a “grudar” nos ambientes.

Porque meu aromatizador não cheira?

Pode ser pouco óleo essencial, o espaço muito grande ou uma forte corrente de vento. O seu aromatizador elétrico não cheira porque provavelmente ele não está montado corretamente.

Quanto tempo dura um difusor de varetas?

O tempo de duração de um difusor de ambiente varia muito de acordo com o espaço em que é utilizado, a temperatura e o número de varetas. No entanto, em média 100 ml de fragrância costumam durar de 20 a 30 dias.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email