Como espelhar o celular no Multimídia do hb20?

Basta acessar os apps OnCar®, Android Auto® ou Apple CarPlay® e conectar o smartphone pelo bluetooth ou USB para o sistema reconhecer o smartphone. Com isso, o espelhamento também inclui a possibilidade de usar os controles de voz, os botões físicos, o volante e o touch screen do veículo para usar os aplicativos.

Como funciona o blueMedia?

A central multimídia blueMedia® pode ser controlada por comando de voz quando conectada a um smartphone, permitindo ao motorista tocar sua música favorita, fazer ligações, ler mensagens de texto e até navegar para aonde quiser ir sem se distrair com botões e menus.

Como achar o Android Auto no celular?

Você também pode acessar a Play Store e fazer o download do Android Auto para telas de smartphone, disponível apenas em dispositivos com o Android 10 ou mais recente. Depois de instalar o app, você pode continuar usando o Android Auto na tela do smartphone.

Como se usa Car link?

Para começar, é preciso fazer download do app Car Link em seu smartphone. Lembre-se de deixar a rede do celular aberta, já que a central multimídia precisará usar sua internet móvel para ativar o Car Link. Acesse o aplicativo e aperte o botão "H. Link".

Como usar o BlueLink?

Após baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, complete o seu cadastro, clique em “Adicionar meu carro”, escaneie o QR Code da central multimídia e aceite os termos. O serviço Bluelink será ativado de forma completa e o seu carro estará pronto para cuidar de você.

Quanto custa o BlueLink?

Em parceria com a Vivo, a Hyundai introduz o BlueLink com plano mensal de R$ 29,90 para todos os serviços, sendo gratuito nos primeiros seis meses. O sistema permite assistência 24 horas, com rastreamento e bloqueio do veículo.

Como conectar Android Carplay?

Conecte o smartphone. Antes de conectar o smartphone pela primeira vez, ligue o carro. Mantenha-o estacionado (P) e dedique algum tempo para configurar o Android Auto antes de colocar o carro em movimento. Conecte um cabo USB na porta USB do veículo e conecte a outra extremidade do cabo ao smartphone Android.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email