Como disfarçar arranhões em carro cinza?

Em primeiro lugar, limpa o teu carro por fora. Assim que estiver totalmente limpo e seco, aplica o WD-40® Produto Multi-Uso nos micro-arranhões. Deixa agir por alguns momentos. Em seguida, com um pano de microfibra limpo e seco, dá um polimento na área arranhada.

Como tirar arranhões de carros com pasta de dente?

Tudo que seria preciso fazer é lavar bem a superfície riscada, colocar um pouco de creme dental em um pano de microfibra e pronto! O produto cobriria os riscos superficiais como em um passe de mágica.

Como remover riscos profundos da pintura?

Combine lixas – Caso o risco seja mais profundo que a camada do verniz, inicie o trabalho com a lixa 1500. Em seguida, utilize a lixa 2000, pois ela vai remover os riscos gerados pela lixa mais grossa. Água – Sempre enxague com água para que a lataria fique completamente limpa e seca.

Como tirar arranhões profundos da lataria de carros?

Invista no polimento A massa de polir é mais indicada para tirar arranhões profundos do carro, visto que seu efeito é mais potente. Isso se explica porque, para polir, a peça é lixada. Só então ela vai receber a massa de polir e, por fim, a politriz.

Que tipo de risco o polimento tira?

O polimento é uma técnica mais antiga e conhecida dos motoristas. Ela é perfeita para quem está com manchas na pintura, riscos pouco profundos, queimaduras de sol, manchas de dejetos de pássaros, carros repintados ou que não possuem mais o brilho de antes.

Como disfarçar Arranhoes em carro preto?

Você vai querer usar um polimento de carro suavizante que suavize os riscos superficiais e as imperfeições. Para aplicar o polidor, use um aplicador de espuma e aplique um revestimento uniforme (perpendicular ao arranhão), uma seção do carro por vez.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email