Como conseguem roubar carro com alarme?

Os alarmes do carro costumam disparar com facilidade, muitas vezes basta um simples esbarrão para que isso aconteça. E, é exatamente isso que os bandidos fazem ao chegar perto de um carro que pretendem levar embora, eles chacoalham o veículo, em alguns casos até dão chutes para saber se ele possui um sistema de alarme.

É possível roubar um carro com chave codificada?

O principal ponto que faz da chave codificada um item atraente para o motorista é a segurança. O roubo de veículos se torna muito mais difícil de acontecer. Antigamente, bastava uma cópia da chave para que o ladrão conseguisse ligar e fugir com o carro. Com o sistema antifurto, o veículo não dá partida.

Quanto custa para fazer uma cópia de uma chave codificada?

Quanto custa em média uma chave codificada? O valor da chave codificada varia em torno de 1% a 2% do valor do carro.

O que acontece quando a chave codificada?

A Chave codificada não tem bateria; é um trasnponder embutido que é alimentado pelos próprios sinais de rádio que são enviados pelo carro. Os sinais de rádio através de uma força muito baixa ativam o chip somente quando a chave é introduzida na ignição.

Qual o carro mais fácil de ser roubado?

No levantamento deste ano, quem levou a melhor foi o Chevrolet Cruze e o Nissan Sentra. A avaliação da vulnerabilidade é feita por meio da checagem de seis itens. Quanto mais deles um carro tiver, mais alta é sua nota, que vai de 0 a 5. O sistema keyless é o que vale mais.

Como os ladrões marcam as casas para roubar?

Os ladrões recorrem a vários métodos para identificar casas vazias. O mais fácil deles é observar correspondências acumuladas na caixa de correio. Além disso, os criminosos podem colocar panfletos por baixo da porta de entrada. Se ninguém os recolher, é porque os donos da casa não estão.

Como bloquear sinal de alarme?

Usado por ladrões nos furtos em automóveis, o chapolin é um equipamento semelhante a um controle remoto, que embaralha os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email