Guia de Conteúdo
O mensageiro está disponível para download em diversas plataformas, desde celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, até computadores, sejam eles Windows ou Mac. Porém, mesmo que o site oficial do app não mencione tablets, é possível utilizá-lo nos dispositivos Android ou iPad.
É possível instalar e utilizar o WhatsApp em tablets com Android sem entrada para chip. Antes de instalar o WhatsApp Messenger em um tablet sem entrada para cartão SIM, é necessário usar um computador para fazer um download no site oficial do aplicativo.
WhatsApp Web permite clonar o perfil do "Zap" em 2 celulares No celular principal, toque no botão ⋮, escolha a opção Aparelhos conectados e depois toque no botão Conectar um aparelho; Aponte a câmera do smartphone principal para o código QR exibido na tela do segundo celular.
O WhatsApp, oficialmente, roda apenas em smartphones. No entanto, se você está sem um celular com suporte ao aplicativo, pode usar o tablet com sistema Android para instalar o mensageiro e conversar com seus amigos.
Android. Abra a Google Play Store e pesquise por “WhatsApp”. Toque no botão Atualizar próximo a WhatsApp Messenger.
Se você não conseguir instalar o WhatsApp devido à falta de espaço no seu aparelho, tente limpar o cache e os dados da Google Play Store: Nas Configurações do seu celular, toque em Apps e notificações > Informações do app > Google Play Store > Armazenamento > LIMPAR CACHE.
Acesse o seguinte endereço da web: https://web.whatsapp.com desde o Amazon Fire 7 (2017). 3- Terceiro passo: Abra o WhatsApp no seu celular, seja um dispositivo iPhone ou Android no qual você deve instalá-lo e com uma conexão à Internet para usar o WhatsApp no Amazon Fire 7 (2017).
1) Abra o WhasApp, vá em "Configurações" e clique em "Aparelhos conectados"; 2) Toque na opção "Múltiplos aparelhos (Beta)" e clique em "Entrar na versão beta"; 3) Agora, clique em "Conectar um aparelho" e em seguida, escaneie o código QR que será exibido na tela do aparelho que você quer conectar o WhatsApp.
Um mesmo aparelho pode ter até dois números cadastrados em um único eSIM, um número pessoal e outro do trabalho , por exemplo. Dispositivos diferentes podem compartilhar o mesmo número de celular e plano de internet. O que facilita a conexão e interatividade entre smartphones e smartwatches, por exemplo.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email