Como agendar vistoria Hyundai?

É possível fazer o agendamento pelo app Meu Hyundai ( iOS e Android ) ou pelo site . Também é possível agendar a revisão entrando em contato com a concessionária desejada, pelo telefone ou pelo WhatsApp. É só escolher o que for mais fácil ou conveniente para você.

Como funciona as revisões da Hyundai?

A mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal. Caso essas condições estejam excedidas no ato da revisão, haverá a cobrança do pacote de peças + valor da mão de obra á parte.

Onde fazer recall da Hyundai?

A marca disponibiliza o telefone 0800-770-3355 e site recall.hyundai-motor.com.br para eventuais esclarecimentos e dúvidas.

Quantos quilômetros podem passar para fazer revisão no Hyundai?

Periodicidade para realização das manutenções do seu veículo Hyundai: Tolerância: A tolerância para realizar as revisões é de 1.000 km ou 01 mês, a mais ou a menos.

Quando fazer revisão Creta?

As revisões devem ser efetuadas a cada 10.000KM ou 12 meses, o que ocorrer primeiro (A base para realização das revisões deve ser a data ou KM da última revisão realizada). Além dos itens substituídos verifique no manual do proprietário todos os itens que são inspecionados.

Como faço para agendar recall?

Para mais informações sobre os últimos recalls, você pode acessar www.chevrolet.com.br/servicos/recalls/ultimo-recall, ligar para 0800-702-4200 ou enviar um email para [email protected]

Como agendar recall Chevrolet?

Verifique se o seu veículo está envolvido na Central de Relacionamento Chevrolet através do 0800-702-4200, e-mail [email protected] ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls e use estes canais em caso de dúvidas ou quanto ao agendamento do serviço.

Como agendar o recall?

A empresa orienta os proprietários dos modelos a entrarem em contato com uma concessionária autorizada imediatamente para agendarem o serviço. Para tanto, disponibiliza o número 0800 011 1090 e uma página de recall no site.

Qual limite de km para revisão do HB20?

Mais notícias da Hyundai O mesmo acontece com a garantia da linha HB20 e Creta. O prazo é de cinco anos ou 100 mil km rodados, mas, caso um problema aconteça, os donos ganharam mais um mês para fazer o atendimento dos itens que constam na garantia do veículo. Ou, no caso da quilometragem, uma tolerância até 105 mil km.

Quantos km revisão HB20?

Todas as revisões são feitas a cada 10.000 km rodados ou com um ano de rodagem se o motorista não tiver alcançado este limite de rodagem, considerando o uso normal do veículo.

O que faz perder a garantia Hyundai?

Cuidados importantesA garantia, seja a legal ou a contratual, não cobre os itens de desgaste e os custos com a manutenção periódica do veículo - como troca de óleo, filtros, embreagem ou pastilhas de freio. Além disso, o não cumprimento dos procedimentos previstos no manual do veículo pode invalidar a garantia.

O que é feito na revisão de 80.000 km?

Previsto para durar 80.000 km, sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.

O que é feito na revisão de 40.000 km?

Será feita troca de óleo e filtros. 40 mil km: Na revisão dos 40 mil km serão verificados também o sistema de ventilação do cárter do motor (blow by), o nível do óleo da caixa de câmbio/diferencial, e as lonas e tambores de freio das rodas traseiras. Serão substituídos o óleo e filtros do motor, do combustível e de ar.

O que é feito na revisão de 50.000 km?

Troca do filtro de ar e combustível: para evitar que as impurezas cheguem à bomba de combustível, à câmara de combustão e, consequentemente, ao motor; Limpeza do Corpo de Borboleta: otimiza a entrada de ar na admissão do motor, fazendo com que o ar entre só quando necessário.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email